Bem - Vindos !!!!

Remendo ideias, notícias, versículos , coisas que vejo, ouço , sinto e ao meu ver podem ser sobrepostas. Remendo o liso ao estampado, o nobre ao popular e te convido nesse espaço a mesmo sem entender da arte de costurar a remendar coisas. Sinta-se à vontade para tricotar, bordar, recortar o que gostar ou mesmo contemplar.
Seja bem-vindo a esse espaço, linhas e agulhas estão à disposição e a vida só não tem pano pra manga, mas para o figurino inteiro.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lançamento!

Oi pessoal,


Temos o lançamento da autobiografia  de Aline Barros “Fé e Paixão” . Fica a dica de mais um lançamento para presentear alguém ou comprar para ler " se dar um presente". Ainda não tive opottunidade de ler, somente pude passar o olho na livraria. Mas, se você já leu deixe seu comentário sobre o livro aqui no blog e se não leu ainda, veja mais um pouco sobre o assunto abordado no livro.


A cantora gospel Aline Barros lançou sua autobiografia chamada “Fé e Paixão”. A obra, publicada pela editora Thomas Nelson Brasil, trata-se de um relato da cantora sobre detalhes de sua vida. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel,Musica GospelO livro aborda desde a infância de Aline na Penha até o momento atual, no qual a cantora desfruta de grande sucesso nacional.

Aguardem o próximo lançamento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário