Bem - Vindos !!!!

Remendo ideias, notícias, versículos , coisas que vejo, ouço , sinto e ao meu ver podem ser sobrepostas. Remendo o liso ao estampado, o nobre ao popular e te convido nesse espaço a mesmo sem entender da arte de costurar a remendar coisas. Sinta-se à vontade para tricotar, bordar, recortar o que gostar ou mesmo contemplar.
Seja bem-vindo a esse espaço, linhas e agulhas estão à disposição e a vida só não tem pano pra manga, mas para o figurino inteiro.

domingo, 16 de outubro de 2011

Melhor do que comprar sapatos !!!


  Aí vai uma dica de leitura " Melhor do que comprar sapatos" da autora Cristiane Cardoso comprei o livro e comecei a ler. O livro é bom para quem não gosta de ler os livros na ordem tradicional, do começo ao fim, pois o livro é composto por vários artigos e reflexões que podem ser lidos escolhendo pelo título. Eu mesma estou lendo assim! Este livro é composto por várias reflexões direcionadas às mulheres. Então segue um conselho, não meu, mas do sábio Salomão: "Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição." (Pv 11.22)

Pense nisso!