Bem - Vindos !!!!

Remendo ideias, notícias, versículos , coisas que vejo, ouço , sinto e ao meu ver podem ser sobrepostas. Remendo o liso ao estampado, o nobre ao popular e te convido nesse espaço a mesmo sem entender da arte de costurar a remendar coisas. Sinta-se à vontade para tricotar, bordar, recortar o que gostar ou mesmo contemplar.
Seja bem-vindo a esse espaço, linhas e agulhas estão à disposição e a vida só não tem pano pra manga, mas para o figurino inteiro.

domingo, 12 de maio de 2013

Encontrei o melhor presente do Dia das Mães!!!!!

  
 Hoje dia 12 de maio de 2013, o Dia das Mães, liguei para minha avó e abracei a minha mãe desejei um: Feliz Dia das Mães! Ofereci um presente como prova do meu amor por elas. Mas, o sábio Salomão nos ensina que o melhor presente para alegrar um coração de uma mãe chama-se obediência e sensatez. No livro de Provérbios 10:1 "O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe".
    Por isso, de nada valerá entregar um presente valioso no dia de hoje e ser a tristeza da sua mãe nos outros dias do ano. Hoje, nesse momento encontrei o melhor presente para aquela que me gerou, que dedicou a mim todo seu amor, "abriu mão" de muitas coisas para me ver feliz!! Encontrei sim! O presente escondido numa caixainha sem laço de fita, sem papel de seda. Encontrei o melhor presente para o Dia das Mães: a obediência!!!!

    Pense nisso!!