Bem - Vindos !!!!

Remendo ideias, notícias, versículos , coisas que vejo, ouço , sinto e ao meu ver podem ser sobrepostas. Remendo o liso ao estampado, o nobre ao popular e te convido nesse espaço a mesmo sem entender da arte de costurar a remendar coisas. Sinta-se à vontade para tricotar, bordar, recortar o que gostar ou mesmo contemplar.
Seja bem-vindo a esse espaço, linhas e agulhas estão à disposição e a vida só não tem pano pra manga, mas para o figurino inteiro.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Shake caseiro de maçã para emagrecer!

   

    Normalmente pensamos em dieta na segunda após comermos muito e também na sexta-feira quando temos que encarar aquele vestido no final de semana e descobrimos que engordamos. É uma sensação horrível! Foi em um momento desses de deses que uma amiga me ensinou uma receitinha saúdavel, barata e que fez minha barriginha diminuir muito! Acompanhe abaixo:

        Shake de Maçã

         Ingredientes:
  • 200 ml de leite desnatado ou de leite de soja
  • 1 colher de sopa de linhaça
  • 1 maçã com casca
Preparo: Bata no liquidificador 200 ml de leite desnatado ou de leite de soja com 1 colher de sopa de linhaça e 1 maçã com casca. Se preferir adoçar utilize 1 colher de mel ou adoçantes naturais (exceto açúcar refinado).

Bom final de semana!

Saúde: uma dádiva sem preço!

  
 
     Hoje gostaria de começar abordando um assunto que agrada a todos nós. Sem dúvida, a maior dádiva que podemos ter em nossas vidas é a sáude física, emocional e mental. Mas, como podemos adquirir esse bem tão desejavel por todos? O sábio Salomão no livro de Provérbios nos responde de forma simples:

              "Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.
                Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos."( Pv. 3:7,8)
 
    Então, não esqueçamos! O segredo para uma vida agradavél resume-se em: não ser autosuficiente, temer ao Senhor e se apartar do mal!
 
    Pense nisso!
 
Referência: http://www.canalminassaude.com.br/workspace (imagem)