Bem - Vindos !!!!

Remendo ideias, notícias, versículos , coisas que vejo, ouço , sinto e ao meu ver podem ser sobrepostas. Remendo o liso ao estampado, o nobre ao popular e te convido nesse espaço a mesmo sem entender da arte de costurar a remendar coisas. Sinta-se à vontade para tricotar, bordar, recortar o que gostar ou mesmo contemplar.
Seja bem-vindo a esse espaço, linhas e agulhas estão à disposição e a vida só não tem pano pra manga, mas para o figurino inteiro.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ame a todos!!!


  Um dia desses recebi uma pequena frase e fiquei pensando. A frase dizia assim:
"Muita vezes desprezamos quem nos ama, para amar quem nos despreza." E fiquei refletindo quantas vezes já agi dessa forma, não valorizei a quem me tratava muito bem, para empenhar esforços em pessoas que sequer notavam a minha presença.

  Dizem por aí que conselho e água só se dá a quem pede, mas ainda assim vou deixar um conselho. Não se preocupe é de graça. Ame a todos, mas na impossibilidade disso: tente ao menos retribuir como amor a quem lhe ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário