Bem - Vindos !!!!

Remendo ideias, notícias, versículos , coisas que vejo, ouço , sinto e ao meu ver podem ser sobrepostas. Remendo o liso ao estampado, o nobre ao popular e te convido nesse espaço a mesmo sem entender da arte de costurar a remendar coisas. Sinta-se à vontade para tricotar, bordar, recortar o que gostar ou mesmo contemplar.
Seja bem-vindo a esse espaço, linhas e agulhas estão à disposição e a vida só não tem pano pra manga, mas para o figurino inteiro.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

O que você come: nutre ou satisfaz?


      Um tempo atrás, encontrei uma amiga e me surpreendi ao vê-la. Estava com uma aparência de cansada e com algumas olheiras. Perguntei se ela estava doente. Ela me respondeu que estava com desmaios frequentes e muitas dores de cabeça. Desperdir-me dela e fiquei muito preocupada com o que poderia ser.
      Um tempo depois ao encontra-la novamente, perguntei sobre os seus exames e o que o médico havia dito e a resposta foi surpreendente:
- O meu problema é falta de comida!!! Anemia profunda e colesterol altíssimo!
      Fiquei surpresa, como alguém poderia ficar sem comer tanto tempo! E lembrei-me de que  a  encontrava diariamente jantando um menu regado a cachorro-quente, um almoço diário de frituras e guloseimas. Um comida agradável ao paladar e que “enchia a pança”  mas, não supria as necessidades internas do corpo.
      Na realidade ela comia e se sastifazia, mas não nutria o seu corpo com o que realmente era necessário. Assim, também existem pessoas que procuram muitas coisas que não são o verdadeiro alimento. Jesus, certa vez, disse: “Eu sou o pão vivo que desceu do céu (Jo 6:51)”.Ou seja, Jesus estava dizendo que Ele era capaz de suprir as necessidades da alma.
     O que você procura? Com o que busca satisfazer a sua alma? Com coisas transitórias que te deixam vazio por dentro? Sem alegria? Sem paz?
      Pense nisso: está satisfeito é ter uma aparência, uma sensação de saciedade. Está nutrido é ter suas necessidades supridas. Então, nutra a sua alma com coisas que valem a pena e sobretudo, com o que durará para a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário